Notícias

ADESAF E PREFEITURA DE CUBATÃO CERTIFICAM PRIMEIRAS TURMAS

Foto: 
Reprodução
22/07/2010
Cerimônia aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Cubatão

Na noite de ontem (21/07), cerca de 150 adolescentes receberam certificado de conclusão dos cursos do Projeto Aceleração com Qualificação. Os cursos são promovidos pelas Secretarias de Assistência Social e Educação de Cubatão, em parceria com a Adesaf.
A cerimônia, presidida pela prefeita da cidade, Márcia Rosa, aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC) e contou com a presença de autoridades locais, parceiros das indústrias de Cubatão, colaboradores da Adesaf e familiares e amigos dos alunos.
Durante a certificação dos alunos, a prefeita de Cubatão lançou o desafio de acompanhar o desempenho profissional e pessoal dos adolescentes formados e ressaltou a importância da parceria com a Adesaf para a realização dos cursos. “A parceira Adesaf tinha o melhor projeto, o melhor preço e, principalmente, tem o melhor trabalho”, afirmou a prefeita Márcia Rosa.
No total, oito turmas foram formadas nos cursos de Rotinas Administrativas e Atendimento ao Cliente, que aconteceram na Escola Técnica Federal de Cubatão. Além de receberem os conteúdos específicos, os alunos tiveram orientações sobre cidadania e conduta no ambiente de trabalho.
Confira as fotos na Galeria de Fotos.